PFM Barclays Premier League 2010/2011

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays Premier League 2010/2011

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!


    Entrevista com Drogba

    Ricardo8
    Ricardo8
    Admin


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 28

    Entrevista com Drogba Empty Entrevista com Drogba

    Mensagem  Ricardo8 Sáb Jul 09, 2011 11:01 pm

    O RESUMO DE UMA 2ª JORNADA , CHEIA DE EMOÇÃO

    Entrevista com Drogba Sem_ta39


    SOTKE CITY ALCANÇA VITÓRIA HISTÓRICA
    Entrevista com Drogba Sem_ta40


    ENTREVISTA A DROGA

    Antes de mais gostaria de o felecitar por todos os exitos alcançados ao longo desta grande carreira.

    Porquê o futebol?
    - Não tive escola, na altura os tempos em África era complicados na escola nunca fui muito bom e na verdade era no futebol que via o meu futuro

    Desde muito cedo partiu para França e para jogar num grande clube o Le Mans, o que lhe diz este clube?
    -O Le Mans foi o clube que me ajudou a crescer sempre tive grande paixão por França o meu pai foi trabalhar para lá e muitas vezes pelo telefone dizia-lhe que queria e jogar para lá.
    Gostei muito do Le Mans e só tenho agradecer a todos os meus companheiros e ao presidente que me deu o voto de confiança quando ninguém acreditava.


    Antes de chegar ao melhor campeonato do mundo , passou ainda pelo Marselha que recordações tem desses tempos?
    - Para mim a transferência para o Marselha, deu-me prespectivas de um futuro melhor, vi este novo desafio como um prémio de todo o esforço e dedicação que mostrei ao longo de toda a minha formação e dos primeiros anos como séniores. As recordações são muitas e quando olho para trás, olho com muito orgulho pelo que construi e penso naquela época fantástica que fiz depois de ter marcado 32 golos. ( risos)

    Esses 32 golos em apenas numa época valeram-lhe a contratação do Chelsea , ficou surpreendido?
    - Na altura pensava que o Marselha iria ser o meu único amor até ao fim da carreira, mas quando me apercebi que o mister José andava atrás de mim não pensei duas vezes e assinei pelo Chelsea , até então não tinham ganho nada. Falei com o mister José e ele disse-me que iria ser o Ponta-de-Lança de top e que iria ser uma das peças fundamentais.

    O seu primeiro titulo ?
    - O meu primeiro título devo-o muito ao mister José pois ele viu em mim um jogador de top, aquele jogador que eu sonhava ser quando era criança e brincava lá no bairro , na Costa do Marfim . Foi uma sensação única e tou muito grato a todos os que me ajudaram a realizar este sonho .

    O que lhe diz o seu país?
    - O meu país diz muito do que sou agora, um rapaz humilde, lutador, ganhador e empenhado , agradeço também muito à minha familia ,em especial ao meu Pai porque sempre me deu a mão . Só espero poder agora encontrar e resgatar vários talentos das terras Africanas para poder melhor a qualidade de vida de muitos miudos.

    Obrigado
    - O prazer foi todo meu, obrigado

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:57 pm